segunda-feira, 12 de novembro de 2012

29º Capitulo - Minha Ultima Pagina

Postado por Jemi Forever às 07:26
Uma senhora de idade fechou o pequeno caderninho e sorriu, seus cabelos brancos e os olhos cor de avelã lhe davam um ar nobre, ela sentou-se em sua cama, um rapaz loiro adentrou em seu quarto.
- Mãe? - Ele sorriu, parecia com Joe a não ser pelos olhos amendoados.
- Eu acabei de achar isso... - Ela dizia sorrindo.
- O que é isso?
- Ah Cold... Tanta coisa aconteceu... Eu tinha a idade de seus filhos quando começei a escrever esse pequeno diário... Aqui narra como eu e seu pai ficamos juntos... Uma pena seu pai não ter lido isso, morreu sem saber que me fez a mulher mais feliz.
- Papai também morreu feliz mamãe... - O loiro sorriu. - Ele me disse certa vez que foi o homem mais feliz do mundo a seu lado.
- Seu pai foi um grande homem, morreu aos 70 anos... Engraçado isso não é querido? Eu e ele pensavamos na época que não chegariamos aos 60! E eu estou aqui com 72 anos, há dois anos sem aquele que me fez a mulher mais feliz.
- Você sente muita falta do papai não é mãe?
- Sim...E você não sabe quanto... - Ela acariciou os cabelos do filho. - Foi graças seu pai que eu tive a você e sua irmã... Isso é ingraçado não é? - Ela riu.
- O que mãe?
- Eu sou a última do trio dourado viva, todos meus amigos já se foram e aqui estou eu.
- É que a senhora sempre foi a mais dura na queda e não podia me abandonar né mãe?
- Ora, você já sabe se cuidar sozinho! - Ela ria.
- Bem... Eu vou descendo a senhora vai comigo?
- Pode ir descendo querido, eu ficarei aqui no quarto mais um pouco me recompondo...
- Vou agrupando todos na mesa ok? Finalmente estamos tendo um natal onde todos estão reunidos!
- É... Finalmente querido... - Ela sorria docemente.
O rapaz saiu pelo quarto, Demi pegou uma caneta e pegou o pequeno caderno e começou a escrever...
24 de Dezembro de 2059 - Minha última página
Diário,
Engraçado ver minha vida desta forma, aqui estou eu, Demetria Devonne Jonas com meus 72 anos de idade, escrevendo na última folha de um diário que eu tinha quando era uma adolescente.
Aqui diz tudo de minha vida com aquele que foi o melhor marido do mundo, infelizmente ele não está mais vivo, nem ele, nem Nick, David, Sel ou Miley... Eu sou a última de nosso grupo de amigos, a única que está vendo os bisnetos crescerem... Após o nascimento de Cold se passou um ano até Mel nascer nossa filha casula, depois passou muito tempo até os filhos de meus amigos nascerem.
Ás coisas realmente continuaram as mesmas, e hoje eu posso dizer que eu fui feliz, apesar de tudo eu fui muito feliz...
Demi deu um suspiro cansado, a caneta escorregou pelos seus dedos e caiu no chão, um sorriso se formou em seus lábios e ela fechou os olhos, falecendo em seguida.
- Mãe o Cold disse que... - Uma mulher loira de olhos azuis entrou no quarto e viu a mãe sentada na poltrona vinho, tocou a mão da mãe que estava gelada, lágrimas encheram em seus olhos e ela notou o sorriso nos lábios da mãe, viu o que ela escrevia.
Não demorou até Cold entrar no quarto e ver a irmã com lágrimas nos olhos ajoelhada ao lado da mãe.
- O que foi Mel?
- O importante é que ela foi feliz... - Mel sorriu para o irmão. - Mamãe foi feliz Cold e... Agora ela finalmente vai reecontrar o papai e seus amigos...
Ela abraçou o irmão e ambos olharam com lágrimas nos olhos e pequenos sorrisos nos lábios, para aquela que foi a mulher mais forte que conheceram na vida, sua mãe... Demetria Devonne Jonas.
Fim
__________________________________________________________
Foi uma grande caminhada em... Muito liindo o final.
Em breve nova fanfic

3 comentários:

Tay. on 24 de março de 2013 às 08:37 disse...

Quase choreiii, Ta lindo demais
Parabens flor!

Vc escreve mto bem, eu sempre amei esse blog!

Beijoo`
SDD

Tay.

A on 17 de abril de 2013 às 18:15 disse...

eu chorei lendo esse capitulo eu ja não sou muito emotiva e vc ainda faz isso comigo nossa perfeito

Unknown on 19 de maio de 2017 às 11:47 disse...

Gostaria de voltar a ler essa fic, mas não aparece como

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare