segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1° - Capitulo

Postado por Jemi Forever às 07:54

Ansiosamente, Demi Lovato assistia ao desembarque dos passageiros do vôo Los Angeles— Auckland. Mochileiros de jeans e botas, executivos de terno e gravata, pais com crianças sonolentas, um casal de meia-idade cujos netos avançaram para saudá-los.
Entre aqueles que aguardavam no saguão, nativos com camisas floridas e uma indiana vestida tipicamente, num colorido que animava o ambiente.
A melhor amiga de Demi, Selena Jonas, mexia-se impaciente a seu lado. A irmã de Sel, Miley embalava a filha caçula no colo enquanto o marido tentava distrair as outras duas crianças, que começavam a ficar indóceis.
—Quando tio Nick vai chegar? — indagou a caçula, de quatro anos.
—Logo — assegurou Miley.
A família Jonas comparecera em peso para recepcionar Nick. Até Joseph, o irmão mais velho.
Miley imaginou se Joseph teria ido se Sel não houvesse implorado uma carona até o aeroporto em Mangere.
Joseph permanecia um pouco afastado do resto do grupo, o mais alto de todos, incluindo seu pai. Penteava os cabelos pretos sem muito cuidado para longe do rosto anguloso, que aparentava inteligência. Mantinha as mãos nos bolsos da calça acinzentada em par com uma camisa creme.
Joseph voltou levemente o rosto e percebeu Demi fitando-o. Ergueu o sobrolho e, então, um canto do lábio, os olhos cinzentos perspicazes.
Demi sorriu sem jeito, enganchou uma mecha dos cabelos pretos na orelha e se concentrou na segunda leva de viajantes que chegava à Nova Zelândia.
Joseph era mais velho do que Sel e Nick, os gémeos nasci quando ele tinha quase seis anos e Miley, cinco.
Sel e Demi concordavam em que, embora sentissem muito a falta de Nick , a bolsa que ele ganhara para estudar nos Estados Unidos por quatro anos lhe dera a chance de afastar-se da sombra do formidável Joseph. Mas a espera fora difícil.
Joseph o viu primeiro.
— Aí vem ele!
Sel se destacou-se do grupo e gritou o nome do irmão antes de se atirar a seu pescoço. Nick suspendeu a rodopiou com a irmã gémea.
As crianças, de repente tímidas, agarraram-se à mãe, impedindo-a, e ao marido, de se aproximarem.
Demi não evitou o sorriso de pura alegria. Sentia-se borbulhar como champanhe, mas forçou-se a esperar. Assim que as saudações familiares terminassem, Nick notaria sua presença. Por ora, ficava feliz só em observá-lo.
Nick não era tão alto quanto o irmão, mas os cabelos eram quase da mesma cor, e tinham um ondulado bonito. O rosto era regular e os olhos castanhos apaixonantes. Parecia um astro de cinema. Cercado pela família, expressava todo o seu afeto, o que, para Demi, o deixava ainda mais bonito.
O sr. Jonas abraçou rapidamente o filho, a sra. Jonas enxugou uma lágrima após beijá-lo, três crianças escondiam-se atrás de MIley enquanto ela beijava o irmão caçula no rosto, e seu marido dava um tapa camarada no ombro do cunhado.
Demi já dera um passo quando notou uma loira alta e bronzeada pouco atrás de Nick. Imaginara que fosse outra passageira, aguardando pacientemente que o grupo lhe desse passagem, mas ela agora se punha ao lado de Nick Inacreditavelmente, ele pousou o braço nos ombros dela.
Era como um filme em câmera lenta. Demi sentiu a boca seca, o sangue congelado. Perigava sufocar, imóvel, em meio à comoção da família Jonas.
Nick sorriu para a moça que ninguém conhecia e anunciou:
— Esta é Giovanna... e nós vamos nos casar..

4 comentários:

Anônimo disse...

OMG :O
Amei esse capítulo e choquei por completo. Acho que essa web vai-me deixar de queixo caído o tempo todo kkkk
Quero mais post *------*
Bjs*

Daniele Ferreira on 12 de novembro de 2012 às 11:44 disse...

vOCÊ QUE ME MATAR NÉ?CERTO,A PROPÓSITO,AMEI O FINAL DA OUTRA HISTÓRIA,HÃ!
POSTA LOGO,OK?

Alessandra Mendes on 13 de novembro de 2012 às 05:36 disse...

Perfeito!:3
Xoxo

Demetria Devone Lovato on 13 de novembro de 2012 às 13:57 disse...

AMEI
Posta Logo
beijemi

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare