quinta-feira, 19 de julho de 2012

27° Capitulo - Esquecida pelo marido

Postado por Jemi Forever às 06:27
12 de Fevereiro de 2010 - Esquecida pelo marido

Diário,
Quando eu falo que Joe ás vezes é insuportável é um elogio pois utimamente ele tem sido um... um.. AHH EU NÃO TENHO PALAVRASSSSS!!!
Bem vamos contar o que meu ilustrissimo marido fez... chegamos semana passada de nossa Lua de Mel que foi uma maravilha, mas enfim... Resolvemos ir visitar meus pais e para isso pegamos um metrô, coisa que o Joe mais detesta no mundo é andar de metrô! Ele diz que é um inferno, mas eu nem ligo mais para as reclamações dele, afinal aprendi que se ele NÃO reclamar ele NÃOé Joe Jonas.
Continuando..
Com a gravidez eu tenho me sentindo ham... Sonolenta e extremamente irritada, acabei cochilando no banco ao lado de Joe enquanto ele lia um jornal, quando eu acordei... ONDE ESTAVA MEU MARIDO? E o pior... ONDE EU ESTAVAA???? Enfim eu começei a sentir um enorme desespero e raiva, alguém me explica como um marido esquece a esposa GRÁVIDA dentro de um METRÔ DOS INFERNOS? Calma Demi... Respira, Inspira... Se acalmeeee!!!
Enfim eu não conseguia apartar por causa da minha raiva e da minha gravidez, conversei com o bilheteiro do metrô perguntando onde estávamos e ele disse que estavamos em uma cidade sabe Deus onde, desci do metrô e liguei de um telefone público para meu pai que disse que Joe havia acabado de chegar e estava desesperado porque não sabia onde eu estava. ¬¬ *vontade de matar* Pedi gentilmente a meu papai que ele me chamasse meu lindo maridinho... A conversa no telefone foi assim.

- Demi eu estava preocupado! Onde você está?
JOE JONAS SEU MARIDO INGRATO! SEU TRASGO INUTIL DE UMA FIGA! AHH SE EU TE PEGO SEU DESGRAÇADO! SABE ONDE EU ESTOU? POISÉ NÃO SABE!!! PORQUE EU TAMBÉM NÃO FAÇO IDÉIA! VOCÊ ESQUECEU SUA ESPOSA GRÁVIDA EM UM METRÔ SEU INUTIL! AIIII QUE ÓDIOOO!!!!! NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ ESTEJA VENHA ME BUSCA AGORAAAAAAAAA!!!
- Err... Não se stresse Demi, você sabe que não pode se stressar...
NÃO POSSO ME STRESSAR??? COMO NÃO POSSO ME STRESSAR! EU ESTOU PERDIDA SABE DEUS ONDE E VOCÊ ME DIZ PARA NÃO ME STRESSAR? AHH SE EU TE PEGOOOO!!!
- Err.. Amor.. Eu chego aí num instante... ehehe.. fica calminha...
VOCÊ PEGA ESSA CALMA E ENFIA NO SEU...

PUFFT!!!

Adivinha quem apareceu ao meu lado? Meu maridinho lindo e calmo... A cena seguinte foi eu o espancando com uma bolsa, bem feito pra ele! quem mando me esquecer!
Ai Deus, bendita hora que eu decidi me casar com Joe Jonas...
Vou indo agora tentar me acalmar, mamãe me trouxe um calmante... Até logo...
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

20 de Março de 2010 - Nomes para nosso bebê


Diário,
Hoje eu e Joe tivemos uma pequena discurssão sobre o nome de nosso filho, nunca vi uma pessoa pra ter tanto mal gosto para nomes!!!

- Joe... Vamos escolher o nome!
- Por mim tudo bem... - Ele disse colocando o livro que lia de volta na cabeçeira da cama
- Eu gostode de Kevin..
- Ah nem me venha com esses nomes de atores famosos Hermione! Acho que Joseph Jonas 2º é melhor...
FICOU LOUCO JOE
! MEU FILHO NÃO VAI TER ESSE NOME HORROROSO!
- Você está dizendo que meu nome é feio? - Ele dizia erguendo as sobrancelhas.
- Querido... Seu nome é terrivelmente feio!
- Eu não acho! - Ele dizia cruzando os braços
- Por Merlim Joe! Vamos logo escolher o nome!
- Mas eu já escolhi, Joseph Jonas 2º
- Eu já disse que esse nome não ¬¬
- Mas eu quero...
- Eu já disse que NÃO!
- Mas...
JOE JONAS!
- Tá, tá bom... Esse nome não... u.u~ 
- Ótimo! xD Bem.. o que você acha de Cold? 
- Cold? Por que Cold?
- Cold é frio... Eu quando eu descobri que estava grávida fazia muito frio e nevava... Eu gosto de frio...
- Ainda prefiro Joseph Jonas 2°
- ¬¬ *Olhar assassino*
- Cold me parece perfeito! *sorriso amarelo*

Bem foi aí que decidimos por Cold Lovato Jonas! Eu particulamente gostei! Joe que ficou reclamando dizendo que Joseph Jonas 2º seria melhor ¬¬
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

30 de Abril de 2010 - O quarto do bebê

Diário,
Hoje foi um dia bastante proveitoso, Joe pelo menos hoje não me stresso, coisa que dificilmente ele tem conseguido. Acordei com um cheiro de rosas, e adivinha? Ele havia comprado Tulipas para mim! Eu amo Tulipas!!! Quando me levantei, tomei um banho daqueles e me produzi toda, queria estar linda para ele, quando cheguei no corredor escutei um barulho de reforma, bem... A cena seguinte foi de três lindos homens suados e sem camisa reformando um quarto e duas mulheres dando ordens...
Os três homens: Joe, Nick e David
As duas mulheres: Sel e Miley
Eles estavam arrumando o quarto que seria de nosso filho, mas estava engraçadissimo pois tudo o que os rapazes faziam as garotas criticava, todos sorriram abertamente ao me verem entrar. Sel e Miley não paravam de afagar minha barriga que... digamos assim está enorme!
- Ai Demi! Você está tão linda!!! - Sel falava sorrindo.
- Você está esperando Gêmeos? - Miley dizia sonhadoramente.
- Não Miley, é só um mesmo! - Eu sorri amarelo.

As garotas então ficaram falando como sonhavam em ficar como eu e que gravidez é lindo e blá blá blá, e eu apenas dizia que era terrivelmente desconfortável e que eu estava com o humor a flor da pele.

- É o que EU diga! - Disse Joe se aproximando e me beijando minha testa. - Teve um dia que ela pegou uma vassoura e correu atrás de mim com ela dizendo que a quebraria em minha cabeça!
- Eu tive motivos Joe!
- Claro que teve... Eu apenas comentei que você estava ficando rechonchuda por causa da gravidez... - Ele sorriu.
- Tá me chamando de gorda? - Eu sorri 
- Não meu amor... só um pouco cheinha!

Dei um tapa em suas costas e todos riram, Nick e David vieram me comprimentar e logo todos foram tomar banho, resolvemos sair para almoçar, chegamos ao restaurante eu quando eu olhei para o cardápio senti vontade de comer TUDO, tudo mesmo!

- E então? O que vai querer? - Joe me perguntou.
- Tudo! - Respondi séria.
David engasgou, Nick derramou o suco que bebia, Sel e Miley caíram na gargalhada e Joe ficou pálido.

- Quando você diz tudo... Ham.. Você quer dizer... Tudo mesmo? - Ele sorria amarelo.
- Tudinho! - Respondi séria.
- Já que você quer tudo, que tudo seja... - Ele sorriu mais amarelo ainda.

As comidas não paravam de chegar e eu comia como uma leoa faminta fazendo todos do restaurante me olharem assustados, raios será que eles nunca viram uma mulher grávida antes??? Enfim após meu pequeno almoço voltei pra casa com uma tremenda dor de barriga e Joe apenas ria e falava "Quem mandou comer tudo aquilo!".
Acabei deitando-me e cochilando em nossa cama, acordei e já eram 22:00 e vi que Joe não estava em nosso quarto, levantei-me com dificuldade e fui até o corredor, o quarto de nosso filho estava com a luz acesa, fui até lá e vi Joe em pé olhando pra o berço, o quarto estava lindo, ele havia acabado de arrumar tudo sozinho, uma musiquinha lenta tocava, uma musica de bebê.

- Está tudo tão lindo... - Eu disse com lágrimas nos olhos e Joe se virou sorrindo para mim.

Ele caminhou até mim e estendeu a mão, eu a dei e colamos nosso corpo e começamos a dançar a pequena musica lenta de um lado para o outro, me confortei em seu peitoral e fechei os olhos, aquele era um dos momentos mais mágicos de minha vida...

8 comentários:

Demetria Devone Lovato on 19 de julho de 2012 às 07:15 disse...

PERFEITO
Posta Logo
ri muito com eles escolhendo o nome e quando a Demi quis tudo no restaurante
Posta Logo
BeiJemi

garotas sensaçãon gatinhas do momento on 19 de julho de 2012 às 07:47 disse...

Perfeito posta logo flor *---*

Alessandra Mendes on 19 de julho de 2012 às 08:51 disse...

Muiito lindo!!:')
Posta logo!
Xoxo

Bruna Martins on 19 de julho de 2012 às 09:14 disse...

Posta maais

Anônimo disse...

Own't..
Muitoo fofinhooo...
A Demi e suas crises..kkkkkkkkk..
Posta Logoooo amoreee

Rafaella Coutinho on 19 de julho de 2012 às 19:53 disse...

Awwwwwwww tao fooofo *-*
Vlh ,quando eu engravidar ,eu vou ficar igualzinha a demi ,a diferença vai ser que o meu marido não vai me aguentar KKKKK'
Muuito fofis ammr *-*
Perfeito o capítulo *0*
Posta Logo !
Beijos*

Lalinha on 21 de julho de 2012 às 17:45 disse...

awn q lindo... mal posso esperar pra ver quando o bb nascer *-* POSTAAAAAAAAAAAA

Daniele Ferreira on 28 de julho de 2012 às 03:59 disse...

sem palavras para fala..o blog que realmnente me faz derramar lágrimas..!!posta logo

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare